Os empreendimentos da Rev³ Incorporadora possuem diferentes tipos de plantas que podem ser escolhidos de acordo com o seu perfil e de sua família.
Desse modo, conseguimos atender às mais diversas necessidades do nosso público na medida certa, com muito bom gosto e conforto. Continue com a leitura deste artigo e conheça melhor as plantas baixas que desenvolvemos.
Plantas compactas, mas completas: o conceito da Rev³
As plantas baixas são um elemento essencial em qualquer empreendimento imobiliário. Por isso, nós, da Rev³ Incorporadora, oferecemos opções de plantas para atender às diferentes necessidades e aos estilos de vida dos nossos clientes em potencial.
Uma das características mais marcantes dos nossos empreendimentos é o conceito de plantas compactas, mas completas. Isso significa que mesmo as unidades menores são projetadas para maximizar o espaço e contar com um ambiente funcional e confortável.
Variedade de opções de plantas
Nossas plantas baixas incluem studios, ideais para uma pessoa, apartamentos de um quarto, que atendem casais, e dois quartos, perfeitos para casais com filhos. Já as suítes são para quem gosta de comodidade.
Há também as opções de sala ampliada, home office e sala de TV. Como é possível perceber, cada tipo de planta é projetada para combinar com as necessidades específicas dos nossos vários públicos de modo a garantir conforto, funcionalidade e bem viver independentemente da escolha.
Maximizando o espaço
Nós também nos preocupamos em otimizar o espaço em nossas plantas, incorporando soluções inteligentes de design para proporcionar um ambiente funcional e confortável, gerando qualidade de vida.
Desse modo, toda a área de cada cômodo pode ser bem aproveitada, os moradores podem desfrutar de muita praticidade e segurança para o seu dia a dia.
Acabamentos qualidade
Um dos nossos compromissos é garantir acabamentos de qualidade, incluindo materiais e detalhes que adicionam valor às plantas baixas compactas.
Com isso, os apartamentos são ótimas opções de investimento não só para quem vai morar neles como também para quem pretender alugar ou vender.
Localização estratégica
A localização dos nossos empreendimentos é outro ponto importante, uma vez que é escolhida de maneira estratégica para contribuir com a conveniência e a qualidade de vida dos moradores.
Para tanto, cada projeto fica em um bairro consolidado em que haja áreas de infraestrutura completa para facilitar o acesso a serviços e comércios próximos.
Por que escolher a Rev³
Como você pode ver, somos uma ótima solução para quem busca apartamentos com plantas baixas, compactas e completas. Afinal, nossos projetos oferecem diferentes opções para atender do jeito certo aos inúmeros estilos de vida, com soluções inteligentes de design que maximizam o espaço e proporcionam ambientes funcionais e confortáveis.
Além disso, somos uma incorporadora comprometida com acabamentos e a escolha de locais estratégicos para que você e sua família vivam com qualidade de vida.
Para conhecer melhor os nossos empreendimentos, fale conosco hoje mesmo clicando aqui.
A Rev³ Incorporadora celebra mais uma etapa importante em sua trajetória de REvolução no mercado imobiliário: a entrega de chaves do La Vista Jardim Avelino. Um momento significativo, que representa o compromisso da empresa em tornar a conquista do seu imóvel uma realidade acessível e em proporcionar moradias de qualidade com foco na sustentabilidade e […]
29 de nov, 2024
O Ipiranga, na zona sul de São Paulo, combina tradição e modernidade. Com excelente qualidade de vida, valorização constante no mercado imobiliário e uma localização estratégica, é um dos bairros mais atraentes para quem busca morar ou investir em imóveis. Aqui estão quatro motivos para você considerar o Ipiranga como sua próxima escolha: O Ipiranga […]
30 de out, 2024
Comprar um imóvel é uma decisão importante que envolve diversos fatores e, para garantir uma transação segura, é fundamental entender os principais termos do mercado imobiliário. Três desses termos são o ITBI, o Habite-se e o INCC, que desempenham papéis cruciais na formalização, regulamentação e custo de uma propriedade. Neste post, vamos explicar cada um […]
26 de set, 2024